Nali IDM - Grande Campeã da Expoinel 2017


Filha da California FIV Giber Doadora de destaque da Vila Real e Irmãos De Marchi  - consagrada GRANDE CAMPEÃ em Uberaba.

A Expoinel 2017, promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), encerrou hoje sua 46ª edição superando todas as expectativas.  

O que se viu foram animais de altíssimo padrão genético na pista de julgamentos do Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. Neste domingo, foram consagrados os grandes campeões da raça, na etapa mais importante do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho.

A Grande Campeã da Expoinel 2017 foi Nali IDM (California FIV Giber x Kayak TE Mafra) do expositor Rima Agroflorestal.  

“Tivemos uma grande exposição, com a premiação de animais de altíssimo padrão genético. Foram dez dias de grandes negócios para todos, com oferta de animais de alto padrão genético”, afirma Renato Barcellos, presidente da ACNB.

Durante dez dias 760 animais da raça Nelore e Nelore Mocho foram julgados e avaliados pelos juízes escolhidos pelos próprios criadores. Os jurados que atuaram na exposição, são: Carlos Alberto Marino Filho, Rafael Mazão Ghizzoni e Ricardo Gomes de Lima; 

Vale lembrar que a Expoinel 2017 encerra o ano-calendário de exposições da ACNB para criadores e expositores que disputam os Rankings Nacionais Nelore e Nelore Mocho. O resultado final será divulgado após a ACNB fazer a contabilização e conferencia das pontuações.

Fonte: Nelore