2º Encontro Vila Real foi um sucesso !!!


Agro Vila Real negociou animais e prenhezes Nelore de elite e produção, em Brotas.  Matriz Modelo da ExpoZebu 2015 foi o grande destaque do remate.

Pelo segundo ano consecutivo, o criador Maurício Ianni recebeu convidados na Fazenda Vila Real, em Brotas, SP, para o Encontro Vila Real.
O evento aconteceu na manhã de 21 de maio e contou com diversas atrações, em especial um leilão com oferta de animais e prenhezes Nelore de elite e produção.

Foram vendidos 66 lotes. A etapa de elite foi a mais aguardada do dia, onde foram vendidos 15 lotes. Do grupo saíram 10 fêmeas, quatro prenhezes e um touro.

O grande destaque foi a venda de 50% de Firenze da Morena, fechada para Gilmar Luiz de Jorge, da Nelore Atlas. A matriz de sete anos é filha de Basco de Naviraí em Perita FIV da Morungaba e foi eleita a Matriz Modelo da ExpoZebu 2015. Ela segue parida de macho do reprodutor Lastro FIV da RFA.
Na etapa de produção, 35 animais foram arrematados, dentre eles 20 fêmeas e 15 machos.

Também foi realizado um Shopping, onde foram vendidas 16 prenhezes de genética de qualidade.


O evento teve organização da Programa Leilões e transmissão do Canal Rural. O martelo foi comandado pelo leiloeiro João Antônio Gabriel, com pagamentos fixados em 24 parcelas.

Assista o vídeo: https://youtu.be/UcbVGVEe-ng