Agro Vila Real é premiada na Nelore Fest 2016

Nelore Fest premia os melhores da pecuária nacional com grande festa em São Paulo

A 17ª edição da Nelore Fest, conhecida como o Oscar da Pecuária Nacional, recebeu cerca de 400 convidados entre selecionadores de genética, invernistas, profissionais do setor, empresas de insumos, frigoríficos e pesquisadores. Foram entregues as premiações aos melhores do Circuito Boi Verde, dos Rankings Nacional e Regionais Nelore e Nelore Mocho e das Copas Inter-regionais, além das homenagens aos vencedores do Ranking Nacional da Bolívia, e às empresas e personalidades do Oscar da Pecuária.

O tão esperado Nelore de Ouro, o Oscar da Pecuária Nacional, promoveu onze homenagens este ano, destacando os melhores do Nelore Natural: Thereza Tie Kikuti Hoshika (produtor), Villarreal Supermercados (varejo) e Marfrig Global Foods (frigorífico). Seguindo com o Oscar, na categoria Liderança de Destaque na Pecuária Nacional, o premiado foi Arnaldo Manuel de Souza M. Borges, presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu). 

O Oscar da Pecuária na categoria Excelência no Agronegócio foi para a DSM Tortuga. Na categoria Tecnologia para Pecuária o homenageado foi a Getnet-Santander, o criador Nova Geração homenageado foi Raphael Zoller e os Amigos do Nelore foram Roberto e Simone Bavaresco.  José Antonio Furtado levou o Oscar de Família Nelorista do ano. Marcelo Henrique Limírio Gonçalves foi nomeado o Criador Modelo e Maurício Ianni levou o Oscar de Incentivador da Raça Nelore de 2016. 

Na Super Copa do Ranking Nacional Nelore os campeões premiados na noite foram: Agropecuária Vila Real (Medalha de Ouro Melhor Expositor Nelore e Medalha de Bronze Melhor Criador Nelore); 

Os resultados de todos os rankings organizados pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) está disponível no site da Nelore do Brasil:
http://nelore.org.br/Ranking/Resultado


Assista o vídeo da Premiação: https://youtu.be/PTIMdFcRx_I


Fonte: Nelore