Vila Real é premiada durante a Nelore Fest 2015

Na noite da última segunda-feira, 14 de dezembro, aconteceu, no Buffet Villa Vérico em São Paulo, a 16ª edição da Nelore Fest – Oscar da Pecuária Nacional. Promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), neste ano a festa recebeu cerca de 400 convidados entre neloristas, empresas do setor, amigos do Nelore, técnicos, selecionadores de genética, recriadores, frigoríficos, assessores pecuários, consultores de campo e pesquisadores, para uma noite especial.

Foram premiadas 93 categorias entre Ranking Nelore e Nelore Mocho, Rankings Regionais, Nelore de Ouro, Copas Inter-regionais e Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças. A festa marca o encerramento do calendário anual de atividades da raça Nelore, momento de renovação para iniciar o próximo ano.

A Nelore Fest tem como objetivo valorizar criadores, profissionais e personalidades que se destacaram ao longo do ano, além de fortalecer laços de amizade e de negócios da família Nelorista.  

Para o Presidente da ACNB, Pedro Gustavo de Britto Novis “A união de esforços de todos é que faz a nossa entidade forte e atuante, capaz de representar e fomentar a raça de maior expressão, no maior rebanho bovino de mundo. Quero parabenizar todos os homenageados e premiados que receberam os seus merecidos troféus”.  

Na 
Super Copa do Ranking Nacional Nelore A AGROPECUÁRIA VILA REAL levou a Medalha de Bronze na categoria Melhor Criador Nelore;