Termina o Ranking Paulista 2013/2014


Com as exposições de Marília e Presidente Prudente, agora no mês de Setembro, encerra-se o Ranking Paulista de 2013/2014.

A EXAMAR-Expo Marilia 2014-, recebeu 65 animais de 8 expositores que contaram com a avaliação do juiz Jose Augusto da Silva Barros durante os dias 12 e 13/9. Jose Luiz Urbano Boteon e Outro-Cond. foi o grande vencedor desta exposição arrematando os troféus de Melhor Expositor, Melhor Criador, Reservada Grande Campeã (SILENE DO JAL),

Grande Campeão (RAKO DO JAL) e Reservado Grande Campeão (RIGONE DO JAL). A Grande Campeã foi LAURA FIV DA MAPA do expositor Eduardo R. Lucente e Outro Cond. Os Organizadores prometem uma grande exposição para o ano que vem, depois dessa retomada de trabalhos da Examar. Vai valer a pena conferir.

Já a 51ª EXPO PRUDENTE 2014, que também sediou a 6ª e última etapa da Copa Paraná-São Paulo, contou com 146 animais,17 expositores e o trio de juizes: Horacio Alves Ferreira Neto, Carlos Alberto Marino Filho e Rodolffo Emilio Fontana Assis durante os dias 11, 12 13/09. A Fazenda Vila Real Ltda foi o Melhor Criador e Beatriz C. Garcia Cid e Filhos – Cond. foi o Melhor Expositor.

A Grande Campeã (NAOMI FIV J.GARCIA) do expositor Beatriz C. Garcia Cid e Filhos-Cond. e a Reservada Grande Campeã (RBB NOANDHA FIV) do expositor João Aguiar Alvarez. 

O Grande Campeão (RBB ILARO FIV) do expositor Sabino F. Farias Neto Outro-Cond e o Reservado Grande Campeão (TWIST DA MUNDIAL) do expositor Beatriz C. Garcia Cid e Filhos-Cond. A Expo Prudente está retomando seu lugar de destaque.

O Ranking Paulista de 2013/2014 encerra-se com mais de 4.200 animais julgados em 17 Exposições pelo Estado.

Assim que tabulados esses resultados pela ACNB divulgaremos os Campeões Paulistas.

A 1ª Exposição do Ranking 2014/2015 é a EXPO RIO PRETO em São José do Rio Preto, marcada de 04 a 12 de Outubro.

Grande abraço.
Guto Camargo
APCN

Fonte: APCN – Associação Paulista dos Criadores de Nelore